1° Reunião do Colégio de Presidentes

Na noite desta sexta-feira (18/1/19), a Diretoria da 119ª Subseção da Ordem dos Advogados de Ubatuba esteve presente na das Subseções do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira da nova gestão.

A reunião foi realizada no auditório da Casa do Advogado de Taubaté, onde foram discutidos assuntos de relevante interesse da advocacia local e região.

Dentre os assuntos tratados, destaca-se a votação e aprovação pelo Colégio de Presidentes acerca da descentralização da Regional de Prerrogativas localizada em São José dos Campos, com a criação de uma Coordenadoria de Prerrogativas a ser implantada no Litoral Norte para atender as Subseções de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. Agora, a decisão do Colégio será submetida ao Conselho de Prerrogativas da Seccional.

A Coordenadoria de Prerrogativas é uma importante conquista para a advocacia local. Parabéns a todos os envolvidos!