Posse do Conselho de Prerrogativas da 2ª Região

Na última sexta-feira (12/07) foi realizada solenidade de Posse do Conselho de Prerrogativas e da Coordenadoria da 2ª Região que compreende todas as cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Dentre os empossados o Dr. Allanderson Fonseca da Silva que, além de Coordenador da Comissão de Direitos e Prerrogativas de Ubatuba, com muita disposição agora assume também a posição de Conselheiro de Prerrogativas da 2ª Região. O evento aconteceu na 18ª Subseção de Taubaté e contou com a presença do Dr. Caio Augusto Silva dos Santos – Presidente Secional da OAB/SP, Dr. Leandro Sarcedo – Presidente da Comissão Estadual de Direitos e Prerrogativas, Dr. Rodrigo Canelas – Diretor Tesoureiro da CAASP, além de Conselheiros, Dirigentes e Presidentes das Subseções da região. Após a solenidade o Presidente da OAB de Ubatuba – Dr. Márcio Cristiano da Silva Souza e o Conselheiro do Litoral Norte - Dr. Thiago Penha acompanharam o Dr. Caio Augusto até a cidade de São Luiz do Paraitinga para encontro com a advocacia daquela Subseção.