Prazo para reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem será reaberto

A OAB Nacional, por meio da sua Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, e a Fundação Getúlio Vargas comunicam aos interessados que será reaberto o prazo das inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado, em caráter excepcional, em razão do adiamento da 2ª fase (prova prático-profissional) do XXXI Exame de Ordem Unificado, que tem previsão para ser realizada no dia 4 de outubro de 2020, motivado pela pandemia de Covid-19.

Dessa forma, será disponibilizado um link para que os candidatos que foram aprovados somente na prova objetiva do último exame (XXX EOU) possam solicitar o reaproveitamento dos pontos para realizar a segunda fase do XXXI EOU.

O link para a inscrição do reaproveitamento da 1ª fase do XXX Exame de Ordem Unificado estará disponível exclusivamente pela internet, na página do Exame de Ordem, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, entre as 14h do dia 28 de julho de 2020 e as 17h do dia 31 de julho de 2020 (horário oficial de Brasília/DF). O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 28 de agosto deste ano.

Cronograma Atualizado: